Sobre mim


Nasci e moro em Belo Horizonte / MG - Brasil. Sou do signo de Áries com ascendente em Câncer. Tenho 24 anos. Sou casada com empresário, que foi jogador de futebol profissional (jogou no Brasil e no exterior). Mãe de menino. Católica. Ex-concurseira e servidora pública da auditoria do Estado de MG. Estudante de Economia. Apaixonada ♥ pela minha VIDA. Mato e morro pela minha família (meu marido e meu filho). Amo livros, biblioteca, filmes, cinema/teatro, seriados, música, internet, tecnologia, dirigir, dias de verão, manhãs de inverno, noites de lua cheia, piscina/praia/cachoeira, trilha, running, musculação, massagem, incensos, fotografia, vestidos, maquiagem, esmaltes, salto alto, bolsas, perfumes, orquídeas brancas, decoração e tudo que é feminino e delicado.
 
Acredito que o ontem já é passado, o amanhã é futuro e o hoje é uma dádiva de Deus nas nossas vidas, por isso chamado presente! E o nosso futuro depende das nossas escolhas para que ele seja um presente repleto de amor, felicidades, realizações e bençãos...

Aprendi com a MATURIDADE olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranqüilidade, querer com mais doçura! Quando falo de maturidade, tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas, do que com quantos aniversários você celebrou.
 
Sou guerreira, determinada, batalhadora, estudiosa, carinhosa, atenciosa, feliz com a vida que tenho e muito apaixonada, grata pelas coisas que Deus tem me confiado... Eu sei o que quero e onde quero chegar! Recuo diante do menor sinal desrespeito sim, e nunca arrependi por isso! Sou decidida e autêntica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário